sexta-feira, 9 de outubro de 2009

UM MEGAFONE FAZ MILAGRES

será verdade???

OUVI, não posso afirmar como verdadeiro, mas se alguem assistu, podia deitar CÁ P+RA FORA CARAÇAS!!!

Então o Sr. Batista, foi.se por de megafone na mão em frente á caravana do PSD_CDS a chamar os homens de CORRUPTOS!!!!!!!!!, E OUTRAS COISAS MAIS!!!!!!!!!!!!

GANDA LATA.

6 comentários:

MENINO DA TERRA disse...

Estava atràs da camara velha hoje de manha. Presenciei, ouvi, ri e digo-vos muito sinceramente, cheguei a ter pena do LADRÃO que nos andou a ROUBAR (e bem roubados) durante os ultimos 8 anos...
Refiro assim alguns dos nomes proclamados pelo Batista; "LADRÃO, CORRUPTO, UM HOMEM INSEGURO" entre outros. Até foi comentado comigo, que o lm estava a ser bombardeado e achincalhado. Se ele tivesse um palmo de testa acredito mesmo que se encontra-se um buraquinho onde se enfiar, deixava a campanha num apice, com VERGONHA, mas para quem sabe, e tem olhos na testa, vê que esta pessoa não tem vergonha na cara.

o caraças disse...

E eles reagiram? não.. então aceitaram a alcunha de corruptos

Anónimo disse...

caraças, ten razão pá, mas é verdade que o batista ten muita lata!!!! direi mesmo uma chapa de zinco!!!!
então , o gajo andou arragado a eles e agora vem armado em santo.

e mais, ás vezes nos altifalantes do MPT, fala o carvalho(2000€) e diz ele:

"toda a gente me conhece.... ajudo as pessoas que mais necessitam.... com seriadade...."

Que grande lata

Anónimo disse...

entao o batista que diga a verdade quem levou para ai o gato da botas o d. dinis o carvalho da ex caixa o parazita do rancho ainda hade r para a banda .. e só ladronetes desde batis a gato das botas tb lembe algumas a minhas nao que eu nao quero .
batista hei e tu parecias uma rã no charco .. falas mas metes nojo a maior alegria era vicares a um voto de ir para o poleiro isto era o velhote desistir .. e tu te esqueceres de votar .. hades ir para a pedreira partir pedra e o carvalho ir contigo asussar os picos ,, carvalho vai ter que cuspir nas maos , ai que nojo

Anónimo disse...

este anónimo é um parvo da cdu

Anónimo disse...

Anónimo disse...
este anónimo é um parvo da cdu

9 de Outubro de 2009 15:02

este anonimo e um gajo de conhoes negros que nao gosta de xulos como tu e como os que foren referidos no meu comentário..