sexta-feira, 9 de outubro de 2009

HORA H...PARA TODOS


Está a chegar o momento, a hora H, o encontro com aquilo que há dia aguardamos, quem ri, como vai rir, de quem, porque.

Eu quero apreciar a noite de domingo, já uns anos que a coisa não era tão partida.

Vai ser boa disposição nessa noite para mim, não vou sair vencedor, não vou sair perdedor, vou sair consiente que em todos os partidos há arranginhos, e supostos ou verdadeiros esquemas para nos safarmos, mas que quem está nesses partido, é gente como todos nós. E ponto final.

Já tenho o meu voto decidido, depois de ler os programas de cada um, vou votar e mais nada.

Ganhe quem ganhar, há uns que podem ter uma indisposição, uma azia, e contavam com uma coisa e saiu outra.Mas pronto é a hora da verdade.
Venha ela.

Mas isto é que eu gosto, eles vão comer-se vivos, HI HI HI HI

Agora a pouco mais de umas horas do final da campanha, é que as bicadas são mais fortas, já se mordem com mais força.
Como isto é lindo.

E a feira!!!! Uma delicia, ultimo dia de campanha e feira, que combinação excelente.

Então até depois, das eleições

2 comentários:

_Inércia_ disse...

tenho a sensação que te conheço ò espalha_brasas ;)

mas isso é irrelevante para agora... fico com a minha ideia...

Já está aqui tudo em alvoroço! O circo está montado como se costuma dizer, e infelizmente, quem tem de passar uma manhã no centro da vila é assim, ouve muito barulho! carros, só carros a passar para cima e para baixo! Que inferno! parece um concurso de xunning para ver quem ganha! O carro do PSD irrita com aquela musiquinha da Dina..."e vamos cantando"...a mim quer-me parecer que eles é que andaram a cantar de galo e agora está alguém pronto para lhe enfiar a faca no galete! o do MPT "muda de vida", pois, realmente o efeito que um vereador, 2 ou até a vitória nas eleições serviria para mudar a vida de alguns integrantes nas listas! e o PS com aquela música de "1492" já inovavam! Ah pois, falta a CDU... esses coitados, nem se ouvem nem se vêem!

o que vale é que hoje é o último dia!

ESPALHA_BRASAS disse...

ò inercia inda bem pá... quando tiveres ao pé de mim, atiras o barro á parede e logo vez. :-)

Eu agora tb tou a esmiuçar ....e talvez tu sejas quem em pense...eh eh eh, acho que tiveste a falar comigo abocado.

e vamos nos divertir domingo ah ah ah