quarta-feira, 7 de outubro de 2009

É VIRUS...MAS NÃO....DE GRIPE.

Não sei que será isto, e tenho que averiguar!!!

Há comentários que me são enviados, e que depois por mim visualizados e seleccionados para serem publicados, não estão depois a apetecer e a ser adicionados aos outros!!!!!!!!!!!!!!
Começo a pensar que tal como o Sr. Presidente da República, este meu Blog, anda a ser “assessorado” por algum hacker politico. Tenho que ver a firewall desta porcaria… Num será o SIS !!!! Um Vírus!

Ou que será talvez uma força oculta!

No outro dia recebi um mail, muito estranho que dizia “ Penalva é a minha criação e as chamas a minha cama”!!!!

Só se houver um Clone meu!!!! NAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Achei bizarro, mas agora começo a pensar ….!!!!….já não digo nada.

Vou tentar esmiuçar isto, e aos Srs. que não virem o seu comentario, não é que não queira publica-lo. Agradeço a compreensão e peço desculpa.

Mas podem ir sempre deixando os comentários…. Que eu continuarei a deixar uns textos, e a ver se isto passa.

1 comentário:

Anónimo disse...

engripados vão aparecer muitos na 2ª de manha, isso é que vão!!