segunda-feira, 8 de março de 2010

100 anos de de dia especial !!!!


Não vou dizer grande coisa.
É mesmo só pa lembrar, mas também para dizer o seguinte:

Como "chefa" da equipa deste blog, acho a razão deste dia desnecessária, mas a maioria quer assim, e como felismente estamos em democracia.

Parabens para nós mulheres.

Hoje já recebi alguns mails, inclusivé um dos meus colaboradores, que anda em viagem(sorte a dele), a moer me o juiso...

E já agora, como a lei do casamento sexual foi aprovada há pouco tempo, que acho muito bem, cada um faz o que quizer da sua vida, e aqui neste espaço, não somos xenófobos, nem racistas, nem descriminatórios, e achamos que num há razão para se chatearem, as mulheres que optaram por.... mulheres, deixo uma pergunta:


Num casal de mulheres, que nome se deverá dar á que "veste" o papel de pai?


aceitos sugestões.


E VIVA AS MULHERES !!! e os homens um bocadinho !!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenha mais cuidado com a ortografia.. Cada vez que leio este blog até me arrepio.. "infelizmente", "casamento homosexual".. entre outras coisas.

Cumprimentos

ESPALHA_BRASAS disse...

SR. anonimo,

Obrigado pelo reparo, vou emendar...
Mas relembro, eu só tenho a 4ª classe, não costumo utilizar a correcção ortográfica, e por vezes os dedos escorregam....eh he

Se lhe dou ARREPIOS!!!!
AI QUE BOM.... ARREPIE-SE QUE EU GOSTO!!!

Eun até já tentei inscrever-me nesses programas NOVAS OPROYUNIDADES, mas não me deixaram pois FELizzzzzzMENTE, tenho emprego.
Na altura que os bombeiros tiveram aí uns cursoszecos que davam equivalência ao 12ª ano, ainda pensei inscrever-me, mas como davam preferência a bombeiros e familiares destes.....
Fiquei a xuxar no dedo.

PS- não vou emendar, que assim as pessoas entendem os seu comentário.

Tixau.... baby

Anónimo disse...

dia da mulher!!!
tá mal
melhor seria, DIA SEM HOMEM... seria mais apropriado
Elas são é mafiosas....casão ou juntam-se, f***m o dinheirinho a um gajo, e depois separam-se.
manfias é o que são.