segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

NO INVERNO...O RIO NÃO INTERESSA!!! E NO VERÃO TAMBEM NÃO!!!

Seja inverno seja verão, a intitulada "Praia fluvial da Srª de Lurdes", continua ao abandono.

É o município que tem a cargo a sua limpeza e manutenção....Com tanto funcionário a não fazer a PONTA DE UM CORNO, não haverá um ou dois para manter aquilo RAZOAVELMENTE LIMPO!!!

Estas fotos já foram tiradas no mês passado, mas passei por lá ontem, e o mesmo lixo continua lá!!!

Acredito que isto não seja uma prioridade, para este município, e até para a população em geral...
Afinal de contas, se nem a cimeira de COPENHAGA, serviu para nada....
Apreciem:
















11 comentários:

Anónimo disse...

Está á espera do LIMPAR PORTUGAL. Esses gajos não têm vergonha. Basta ver a Anta do Penedo Cum. Que me recorde já foram alertados pelo Sr. Gabriel e tudo continua na mesma. Estes gajos só vêm o fim do mês.

ISN - dos rios disse...

bem, uma coisa é certa, nesta altura podem lá tomar banho, que o rio vai limpinho.
Mas isto da mesmo para rir, chamarem praia fluvial aquele charco de água(no verão, é claro) !!!!
Aquele lugar está para praia fluvial, como o barbas presidente da camara.... é só CACA, BOSTA

Anónimo disse...

...e as descargas do lagar de azeite, do rapa-testos em rio de moinho!!! agora ja não cheira mal !!!!

Anónimo disse...

a estação de tratamento (?)dos esgotos de Rio de Moinhos já está limpinha. DESCARREGOU PARA O RIO COJA TODA A MERDA QUE ALI ESTAVA!

Anónimo disse...

Para quem não sabe existe muitas outras coisas para falar mas vamos só resumir na última e esta que gostava que desenvolvessem e publicassem neste blog.
Como é do conhecimento de nós todos, todos os anos se realiza no pavilhão dos bombeiros o famoso baile de finalistas e como sempre os finalistas pagam a módua quantia de 200 euros que ficava como caução, mas este ano foi um pouco diferente, os finalistas vieram fazer a requisição do mesmo, e inicialmente o pavilhão ficava a 200 euros, em seguida foram ao fotografo Sr. Dimas para fazer o orçamento para as fotografias do baile, os finalistas não estando contentes com o orçamento realizado, foram fazer orçamentos a outros fotógrafos que até foram mais generosos, então foram falar com o fotografo inicial Sr. Dimas, que para quem não sabe é vice-presidente dos Bombeiros Voluntários de Penalva do Castelo para informar que não iria ser ele a realizar a sessão de fotografias do baile de finalistas, e este disse que se não fosse ele a realizar a sessão fotográfica, o referido pavilhão só estaria disponível por 600 euros.
É de lamentar que nesta Associação se façam valer dos cargos que o cupão para benefício profissional e pessoal, mas como esta deverá haver muitas outras. O baile irá ser realizado como todos os anos, no pavilhão dos bombeiros e como sempre com o fotografo Vítor Hugo, podemos começar a pensar porque nunca os finalistas escolheram outro fotógrafo.

ESPALHA_BRASAS disse...

Não sendo o assunto relacionado, com o post publicado, caro anónimo.
Apenas posso dizer o seguinte:
A unica coisa que difere é que o tipo de lixo nas fotos é difernte do lixo de pessoas que temos nas instituições e associações deste concelho. a começar pela camara municipal.
Se esse senhor faz isso, devia ter era vergonha nas fuças.
mas esta situação de os bombeiros cobrarem um valor e depois outro maior, já não é só de agora.

o mete cornos disse...

e oos 2500 euros que a camara deu para o jantar do benfica á tb os 1000 euros da junta da insua , afinal sempre a dinheiro ai para esses lados para as papança do albano lairres o festa e tb do albano fonseça .. tb as carrinhas da camara andavam aì .. o barbas tu tb lá fostes , corta o mal pela raiz pa e um bando de chulos ..

dragao vermelho çoç disse...

com o maritimo, foram cinco ou seis???!!! cinco num foi...
eh eh eh até se roem todos....
viva o benfica...

ESPALHA_BRASAS disse...

para o sr. dragão vermelho çoç,

o segundo comentario que o sr, enviou é considerado por os autores deste blog, uma ofensa baixa a uma pessoa especifica, de que os autores deste blog, mesmo tendo como "politica" ser um blog liberal, não publica porque são pessoas consientes entre " o brincar ou ironizar, e o ofender.
assim nao foi publicado o seu comentário.


do mesmo modo para o sr. Aguia verde:

As palavras acima descritas servem também para justificar a não publicação do seu comentario, e acrescento mais o seguinte, por entende lo que é até mais gravoso.
O senhor faz acusações que caressem de provas concretas, e os autores deste blog, sabem bem ate ao dia de hoje, os terrenos que podem pisar ou não, e nós sabemos que a publicassão dessa ofensa, não seria considerada apenas uma brincadeira, ou critica.
Acrescento, ainda que como mulher, e primeira responsavel, por este blog, que o sr. como homem,(em tudo) num vale a ponta de um xavelho, como diz o gajo dos idolos, voce é um azeitolas pá.

ISN - dos rios disse...

Qual a melhor companhia na pseudo praia fluvial da Sr. de lurdes?? qual é???

Os mosquitos pa, são uns amigaços, nunca nos largam!!

Anónimo disse...

Lá para esses lados da Srª de lurdes agora com o ventanal do outro dia cairam la umas arvores....
quanto tempo iram lá ficar!!!!