terça-feira, 1 de dezembro de 2009

COMES E BEBES É QUE IMPORTA!!!



Esta não podia deixar passar, de tão caricata.


Então não é que um dia destes tive que me deslocar ao edifício da câmara, e enquanto estava á espera da pessoa indicada para resolver um assunto, fui deitando uma vista de olhos, pelo lindo caderno de acrílico, onde estão os editais e cartazes, e qual o meu espanto, quando vi uma folha A4, com uma votação (que digo a verdade já não me recordo feita por que entidade ou pessoas), sobre o jantar de natal dos trabalhadores da câmara municipal.

O que era para ser votado estava dividido em 3 pontos, mas apenas me recordo de 2, mas para o efeito também não interessa muito.

Um, é se o jantar era só para os trabalhadores do município, outro era se o jantar deveria ser para os trabalhadores e respectivos familiares(directos, creio), e tinha mais outro que não estou recordado.

Segundo a votação, ficou decidido que seria só para os trabalhadores, e os familiares não estavam incluídos.

Pergunto:

Será assim uma questão tão importante esta???!!!


MAS NESTA TERRA JÁ SABEMOS


JANTARADAS É O QUE IMPORTA.

4 comentários:

Anónimo disse...

estavas á espera de quê?
os trabalhadores foram influenciados para mudar a imagem que davam todos os anos aquelas quase 500 pessoas a comer á nossa conta

Anónimo disse...

como sempre é só MAMÕES, nesta terra

Anónimo disse...

"eles comem tudo e não deixam nada"

ca de baixo do algarve disse...

agora até para jantaradas há votações!!!!

é so rir

essa terra é um municipio, ou é um circo?