segunda-feira, 21 de setembro de 2009

OBRIGADO SR. INÉRCIA...ESTA EU NÂO SABIA!!


Não tenho muito a dizer, é mais uma de entre tantas, que o ZÈ POVINHO paga.

Penalvenses ABRAM OS OLHOS CARAGO!!!!



Sr. Inercia, ainda há bem que voçe sabe destas coisas....

DEITE CÁ P´RA FORA.

Assim como toda a gente deve fazer.

18 comentários:

Anónimo disse...

SE CALHAR O QUE QUERIA DIZER ERA www.gabrielcosta.blog.com

ESPALHA_BRASAS disse...

Sim, de facto este post está no blog do Sr. Gabriel Costa.
Eu apenas coloquei o link, para o comentario, do Sr. Inercia.

Anónimo disse...

tb concordo.

Não posso dar razão a este acto.

se existe apoio para uns, tambem tem que haver apoio por outros.

Mas nao se esqueçam que a mara é reconhecida internacionalmente, o que leva a penalva ficar mais conhecido.

Quanto aos edonia,estão num bom caminho, e espero ve los mais vezes a actuar.

_Inércia_ disse...

não tem de agradecer.....afinal...é um dever de todos nós que sabemos que se cometem irregularidades, não é verdade? e eu soube-o por acaso....pois passei pela paragem dos autocarros nesse momento e vi o autocarro a "carregar" pessoal.....

É de facto....UMA VERGONHA!!!!!

CHÁ DE SUCUPIRA disse...

Mandei no email ao Sr. Presidente e não me respondeu, pelo que cocluo que é verdade que tem uma ligação clandestina ao esgoto. Não me engana mais este senhor.

Ex.mos Sr. Presidente e Vereadores:

Apesar de no dia 9 do corrente ter soliciatado uma resposta aos Senhores, até agora apenas recebi a do Sr. Vereador Gabriel. De facto, ou o tempo não chega para que me seja dada uma resposta rápida ou, então o desinteresse apenas me leva a pensar que haverá um fundo de verdade no que eu pensei ser uma atoarda própria do tempo de eleições. Infelizmente trabalho fora e apenas tenho livres os fins de semana o que não me permite estar presente para me dirigir a V.as Ex.as e exigir uma resposta. O meu sentido de voto irá mudar e tudo leva a crer que, afinal, poderá ser verdade tudo quanto se diz sobre a actuação dos senhores. Tenho pena pois sinto-me defraudado e enganado.
Aguardo uma resposta brevemente
Carlos Almeida

Anónimo disse...

Se pegassem no autocarro e metessem lá a escumalha toda que nos tem governado, mais os que agora arranjaram outro partido e se fazem passsar por santos, e os mandassem para o Iraque ou melhor para GUANTANAMO, é que faziam bem, a ver se limpam penalva

Anónimo disse...

Como sempre, este Leonidio, passa a perna aos outros, eh eh eh.
Não é burro não senhor, com essa brincadeira ganha mais uns votos.
Aprendam seu burros.
e mais, ele vai ganhar isto nnas calmas.
Dizem por aqui nos blogs que eles os do PSD/PP andam nervosos e com medo!!!
Eles é que se vão rir.

Penalva é so velhos do restelo disse...

Como sempre, penalva só liga a velhos e beatas falsas.
Para fados e ranchos há sempre tudo.
Penalva nunca ligou aos jovens, o poder em penalva só se interessa pelos velhos.
Tenho 25 anos, neste momento só venho a Penalva aos fins de semana pois estou a acabar o meu curso, e para vos dar um exemplo, que talvez não seja o melhor mas que chega perfeitamente.

Quando tinha 17/18 anos, e, penalva apenas existiam 3 bares ondes um jovem podia ir beber uns copos com os colegas um pouco até mais tarde, era o actual ROMA IMPERIAL, que era gerido pelo Nuno que agora tem o espaço cubico, o CARVALHOS BAR, e o TASSBEM.Estes tres bares eram perseguidos constantemente pelo executivo camarario,e pela GNR, pois a velhada de penalva andava sempre a fazer queixas ao barbas, do barulho que faziam.
Em penalva é tudo velhos do restelo e beatas falsas, moralistas de merda.
Uma vez, e isto eu vi com os meus olhos, o do TASSBEM, tinha organizado uma festa, e apareceu lá a GNR, a mandar parar a festa porque tinha havido queixas dos vizinhos, de barulho, e o homem tinha todas as licenças para poder organizar a festa.
Imagino que agora o tónio canelas passe pelo mesmo.
EM PENALVA QUEREM E TUDO CALADINHO E SOSSEGADO, A VELHADA E QUE MANDA E ESTES DO QUEREM RANCHOS E FADOS.

Anónimo disse...

em penalva os jovens que conyam são só os das piscinas, e aqueles a quem foi arranjado tacho, os BETINHOS, que andam na rua como se fossem alguem importante

ESPALHA_BRASAS disse...

recebi um comentário de um anónimo, que segundo ele, o blog SOS Penalva não publica o seu comentário por ser de teor sexual!!!!
Li o comentário e, talvez eu esteja tambem enganado, mas o SR. do SOS penalva,não está a ser justo.
Assim eu com todo o gosto irei publicar o comentário deste anónimo.

ESPALHA_BRASAS disse...

aqui está o comentario que me enviou o anónimo, e que me pede a mim para publicar:

"ó SOS penalva, porque não poes a foto do batistas, que esse tambem é culpado, pois tambem andou a gastar dinheiro á nossa custa. tambem ia para viseu fazer serviços, durante a noite com as amigas.
Tambem é tão ladrao e culpado como o luisinho, pois andava no seu jeep, a fazer o jeito ás amigas.
E o material que facilitava aos amigos, como manilhas, areia, etc!!??
Esse batista é tão bom que até anda com o Carvalho, o secretario dos 2000€, a quem ele arranjou tacho, e que foi corrido da CCAM.
O batista vale tanto como o luisinho, são farinha do mesmo saco, afinal andaram 4 anos, a comer da mesma tigela, e agora só porque, lhe davam uma colher mais pequena, já não quis mais"


Pelo que me explicou este anónimo, num outro comentário que me enviou, a unica diferença, é que em vez de "fazer serviços á noite em viseu com as amigas", ele tinha escrito " ia a viseu dar as f****, e passear as amigas.
e o autor do SOS penalva, entendeu ser de teor sexual.

Na minha opinião, se o Luis gonçalves, é culpado por andar a gastar gasoleo e outras coisas mais á custa do povo, tambem o Sr. batista o fez, pois afinal de contas ambos, faziam a sua vida particular com viaturas camararias.

Caro colega, do SOS Penalva, eu não entendo o porque de não ter publicado o comentário deste senhor, mas já agora, um pouco em brincadeira,
A minha linha editorial, é um pouco mais liberal que a sua.

sospenalva.blogspot.com disse...

pois o seu pode ser mais liberal, mas há principios de que eu nao abdico, o teor das acusações parecem me demasiado ofensivas, para a familia em causa, pois se o senhor fosse familiar do batista nao gostaria de ler isso, ele tem netos e filhos, não me parece correcto.

ESPALHA_BRASAS disse...

Meu caro SOS,
podemos dizer que estamos num empate técnico.
Mas todos os outros candidatos, tem familias, e netos e tios e por aí adiante.

Por certo que se recebece eu um comentário sobre alguem que nada tem a ver com politica, ou se quizer não seja uma pessoa que por oucupar um cargo ou estar exposta publicamente, eu tambem não o publicaria.
Mas veja só:
O dr. carlos é acusado de ladrão
O dr. leonidio de pau mandado
Ao francisco carvalho já lhe estão a associar negociatas e interesses
O luis gonçalves de borrachão, vadio irresponsavel.

Como vê, a todos eles nos varios blogs existentes já foram acusados de tudo e mais alguma coisa!!!

Mas são pessoas que estão sujeitas a isso, como qualquer artista politico, futebolista etc, que exista no país.

Como disse no inicio
é um empate tecnico.

Mas no meu entender, tem tanto teor sexual, eu dizer que o Luis gonçalves é um bebedolas e um mulherengo, como dizer que o Sr. batista gosta de dar umas voltinhas com as amigas.
Alias não o critico, sendo "solteiro" neste caso viuvo e bom rapaz come se custuma dizer tem todo o direito.

cumprimentos

Anónimo disse...

Caro SOS tudo isso me leva a entender que o seu blog não é imparcial mas sim a favor de alguns candidatos.
Será que não publica certos comentários para que não se descubram verdades sobre o Batista? Será que ele lhe pertence?
Toda a gente sabe quem é o Batista e o que ele fez durante todo este tempo e não é por ter deixado o actual executivo que passa a ser melhor do que eles.

CIDADÃO disse...

Boa noite,
Srs. Espalha_brasas e SOS Penalva
Li a troca de mimos que os senhores tiveram por causa da publicação de um comentário.
De facto é um empate técnico, como diz o Sr. Espalha brasas, se bem que não concorde inteiramente, assim como acho que o sr. SOS é muito conservador.
Acho que de facto toda e qualquer pessoa que se possa considerar figura publica está sujeita a insinuações e acusações por vezes sem cabimento, mas como se costuma dizer são ossos do ofício, e até prova em contrário todos são inocentes.
Pelo que tenho lido nos blogs destas terras de Penalva, todos tem telhados de vidro, e a única diferença, é que cada um quer é arremessar uma pedra maior que a do outro, e partir o vitral, mas este tanto se parte com uma pedra pequena como com uma grande.
Ao ler esses mimos, veio-me á memoria o caso de Bill Clinton, nos estados unidos.
Também ele teve um caso extraconjugal, com a estagiária e esse caso foi (utilizando a palavra do momento) esmiuçado até ao tutano, e também ele foi sujeito a acusações em que nem tudo era verdade.
Se ambos os senhores repararem, a maioria dos textos publicados nos blogs, referem-se ao executivo que esteve no poder estes últimos 4 anos, e de vez em quando lá aparece algo sobre outros candidatos, o que é normal, afinal os outros candidatos ainda não estiveram no poder para se lhe poder apontar algo de mais grave.
Agora, tem razão o senhor SOS, ao entender que comentários sobre a vida pessoal dos candidatos não devem ser publicados, mas tem também razão o Senhor ESPALHA BRASAS, quando diz que estes devem ser publicados quando a vida particular dos candidatos interfere directamente com dinheiros ou interesses do cidadão comum.
Na sociedade actual, valores como ética, bom-senso, compreensão, isenção etc., estão em desuso, o que leva a situações como estas, aqui nesta terra de Penalva, como em qualquer parte do mundo.

CIDADÂO

Anónimo disse...

Vão é todos para o Cara...Alhinho.

O LUIS GONÇALVES É UM VÁDIO E UM MERDAS PUTANHEIRO

O DR. CARLOS UM GATUNO, LADRAO QUE FICOU COM DINHEIRO QUE NÃO LHE PERTENCE

O LEONIDIO É TUDO QUE OS OUTROS SÃO POIS ANDA A ENCOBRIR-LOS, E AINDA SE ACRESCENTA O FACRO DE SER UM PAU MANDADO

O BATISTA TACHISTA, E TB DESTRIBUIDOR DE TACHOS

O CARVALHO (SECRETARIO DO BATISTA) OUTRO GATUNO LAMBE-BOTAS

O CHICO DO SALGUEIRO, DE POLITICA PERCEBE TANTO COMO UM PADEIRO DE PESCA

O UNICO QUE SE SAFA NESTA MERDA TODA QUE ANDA Á TONA
É O VILARIGUES

Anónimo disse...

Embora isto tenha a ver com outro texto publicado neste blog,
quero felicitar os gajos de colhões da insua, que retiraram os pinocos em frenta a casa da insua.
HÁ Ó NUM HÁ HOMENS DE COLHÕES NA INSUA!!!
PENA É QUE ALGUNS DOS LAMBE BOTAS QUE AGORA TRABALHAM NO HOTEL, QUE ESTÃO NAS LISTAS DO PS E SÃO DA INSUA, NÃO OS TENHAM EM PROL DA TERRA.

VIVA A INSUA

Anónimo disse...

esse SOS PENALVA, não abedica do principio de moralidade.
Mas com O LM , abdica.
ó meu não enganas ninguem, nao abdicas é do cargo que ocupas de certeza. Porque para publicares merdas do LM, ´já não é falta de moral, e olha deixa me que te diga que tambem tem mulher e filhos.
és um merdas