quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ILHA DA MADEIRA...EM PINDO


Decorreu ontem a apresentação do candidato o Sr. Alberto á lista do PSD para a freguesia de Pindo.

Tambem se chama Alberto o outro da Madeira, tambem lá está á uns anitos, tambem tem o fisico parecido...

A ilha da madeira é em Pindo, será que há lá bananas!!!???

Mas o melhor de tudo...



Tal como na Madeira do Alberto Jardim , tambem em Pindo existe uma " asfixia democrática", pois saibam que:



OS CARTAZES DAS OUTRAS LISTAS QUE SE ENCONTRAVAM PENDURADOS FORAM QUEIMADOS!!!

SIM QUEIMADOS!!!!



QUE VERGONHA!!!



Agora pergunto,

Será Pindo um paraiso fiscal!!??

7 comentários:

Anónimo disse...

ehehe, porreiro meu.

Finalmente uma aldeia que mata o PS ao nascer.
Seus merdas.
Pensam que compram os outros ou que chantagiam as pessoas para votarem em voçês.

O carvalho tem a mania de prometer algumas coisas ao pessoal para virar a casaca.
Existem bananas que caem nisso, e os de olhos abertos que não.
Foi o meu caso, aqui em real.
Ando aqui com falinhas para ver se virava o pessoal.

Abaixo a essa merda de punho que tem o PS.

putasaopder disse...

Leiam com atenção e verifiquem em www.forumparapenalva.blog.com
Este senhor confessa que lhe pagaram as quotas para votar contra a Ferreira Leite. Fala de negociatas para ser prejudicado em que entra um tal jurista que é o que todos conhecemos. Não era bom que este senhor dissesse a verdade toda?

Segunda-feira, 14 de Setembro de 2009
As pessoas precisam de uso, mas para fins sérios, que não só o voto
Em Portugal, tendo como amostra Penalva do Castelo, o PSD tem sido a força dominante no que respeita a Autarquias.Perdoem-me os Sociais Democratas que são simpatizantes, ou os que como eu possuem um cartão do partido, enquanto não forem capazes de digerir este naco de porco que nos coube na malga dos feijões. Eu concordo com todo o jogo que se faça para ganhar umas eleições, se forem respeitadas as regras democráticas e se os escolhidos para representação do povo, forem propostos por este e conferirem com o perfil de gente séria, honesta e coerente, mas tal não se verifica por estes lados, começando a análise pelo topo. (que fique bem claro que isto é um alerta, para aqueles que se envolveram e que ainda não estão manchados) A minha intenção ao publicar este artigo, não é a de atingir quem quer que seja, é pura e simplesmente a de fazer luz sobre uma realidade, que esconde oportunismos, incompetencia,corrupção e perseguições. Isto não é de hoje, há cerca de vinte anos, após uma primeira separação, foi-me confessado que o meu presidente da Junta de Freguesia, se ofereceu ao seu amigo (meu sogro) para fazer um atestado falso que me queimasse. E não é que acabei mesmo por ser queimado!? Não pelo atestado que o queimaria a ele, mas pelos doutores que este ignorante domona e controla, juntamente com outros investidores do próprio bolso, quando não há à mão outros disponíveis. Que um analfabeto possa agir por ignorância, até se tolera; Mas já não é aceitável que um jurista aconselhe um amigo a publicar um artigo que o leve à condenação, para se aproveitar dos dividendos políticos, que o hão-de por à frente dos destinos de um Concelho e uma vez aí prejudique quem deu a vida por ele, num concurso de operadores para ETARs, tendo admitido para o lugar um outro sujeito que possivelmente ainda hoje não sabe sequer o significado das siglas. Quando tanto se fala dos atrasos do nosso País e deste Concelho em particular, que encerram tantas mentiras para combater quem está do outro lado, olhem bem para estes exemplos que vos dou e que podereis confirmar e tereis achado os agentes da desgraça, que pele sua ganância de poder e tráfico de influências, prejudicam as pessoas capazes, em favor de outros, sem se importarem com as consequências para o Município e para o Pais, a quem tanta falta faz esta gente séria e boa que os incomoda com a sua competência e sabedoria para os denunciar. Que me perdoe a leder do PSD Dr. Manuela Ferreira Leite, a quem eu prejudiquei com o meu voto a mando destes senhores, que pagaram as minhas quotas para tal, conscientes do meu afastamento da vida política neste Concelho, porque a única correspondência que tem chegado a minha casa vem de Lisboa. Quero ainda felicitá-la pela sua coragem e seriedade, mas também alertar que não é com estes tridores que põe o Pais nos carris. As pedras angulares são rejeitadas por estes pseudo-construtores. Saudações amigas para para os verdadeiros PSDs

publicado por aldeiadaspossescorrente às 08:58

Anónimo disse...

http://www.precariosinflexiveis.org/2009/09/autarquia-sem-precarios-presidente-da-c.html

Anónimo disse...

ó tu de REAL fizeste mal não aceitar porque esta chegar ao fim o teu tacho
tenho pena de o PS não ter ai uma lista para te ajudar a deitar abaixo.
mas esta ai a CDU que vai chegar para as laranjas.

FORÇA PENALVA

Anónimo disse...

ó anonimo de real olha que não é so o PS atentar virar o pessoal em REAL, por fonte segura foi me confirmado que o PSD convidou o Pedro Nobrega da CDU REAL para ser candidato pelo PSD Real.

Anónimo disse...

afinal o PS não esta acabado em PINDO esta bem vivo, e a mudança esta a vista.
REAL e LUZINDE tambem vai haver mudança de cor.

prosperidade ficticia disse...

boas pra todos...tu o sr "anonimo" de Real parece que o banana es mesmo tu seu grande burro que ainda foste votar nos laranjas depois de tudo o que eles disseram na junta de freguesia quando fizeram o comicio deles que simplesmente nem sequer apresentaram uma unica coisa boa pra nossa freguesia e os candidatos a junta pelo PSD mesmo sabendo que a agua estava um autentico nojo ainda foram deixar as pessoas da nossa terra que la estiveram com provas que levaram em garrafas pra mostrar ao sr presidente da camara que soube dizer na cara das pessoaas que aquela agua não era da rede publica e eles simplesmente defenderam o mentiroso do presidente e deixaram as pessoas mal passando por mentirosas, mas tiveste azar porque aqui em Real as laranjas estao bem podres tambem estavas a espera de que com aquele canduidato a presidente da junta??? que não via um boi a frente dos olhos que pode governar com maioria absoluta durantre 4 mizeros anos e nao fez nada e tomou as culpas aos membros da CDU eleitos pra assembleia de freguesia, sim eu sou de Real e não sou nenhum banana que por mim fiz a minha parte pra que o PSD saisse daquela junta de freguesia e viva a CDU de Real!!!
ve se aprendes em quem deves votar daqui a 4 anos pras proximas eleições seu BANANA...a merda das tuas falinhas mansas não valeram de nada porque aqui mataram foi o PSD o que devia trer acontecido em todas as freguesias deste concelho.
abraços pra todos