quarta-feira, 7 de novembro de 2012

E DEPOIS...OS SERÕES PASSAM A CABRITADAS!!!!

   Boa tarde, eu que até podem pensar que é perseguição :):):):). Mas o que é demais é moléstia como se costuma dizer.
     Ora não é que, o tal café situado na casa da banda, que é BAR DE ASSOCIAÇÃO, E NEM QUE NÃO FOSSE... Um local que tem condições apenas para um serviço de bebidas ( CAFÉ).....
JÁ É UM RESTAURANTE!!!! Talvez seja o plano SIMPLEX do Sócrates (que até  nem é da mesma cor política)!!! que funcionou.
Eu  acredito mais numa coisa chamada COMPADRIO, SIM, COMPADRIO!!! 
Eu nem sequer sou empresária, nem dona de restaurantes  ou cafés em Penalva, se o fosse não era só aqui que estava a denunciar esta  situação. Agora  os proprietários/as de restaurantes.... Já  nem me adianto muito em  cafés, já toda  agente ouviu queixas de um ou outro dono de café sobre as exigências, quer para abertura quer  a quando das  renovações de alvarás  E deixam-se estar todos serenos  a ter concorrência desleal, pagam para terem as condições que (já nem digo a Lei)( porque em Penalva somos um Município autónomo ahahah,)  o município exige, e vêem outros sem terem condições a...(fica mal numa senhora, mas eu  digo...FOD*-LOS .

E AGORA VEJAM SÓ ESTA IMAGEM !! REPAREM "CAFÉ  CONCERTO"... MAS  JÁ É RESTAURANTE!!! E OS OUTROS  CALADOS...!!!! SIM OS QUE TAMBÉM ESTÃO NO PAPEL.

Como é bom vivermos em terrinhas pequenas :)))
                                                          

3 comentários:

Anónimo disse...

Penalva é um caso raro no panorama nacional!!! já é um município autónomo mas há muitos anos...desde que virou laranja(psd).
é uma vergonha.

Anónimo disse...

..ehehe e não é que é mesmo!!! VAI TUDO AO MESMO TACHO!! ela letra tem isso é verdade...dá sempre para uma boa sopa!!! vai lá tudo... Como é possível!!! um estabelecimento que tem uma cozinha de 2m2 sem exaustão decente para rstaurante!!!, sem nada!!! para fazer umas sandes e tostas e torradas, vá que num vá!!...eu imagino é com que melão devem andar alguns donos de restaurantes!!! eles com as condições todos e na casa da banda.... A MUSICA É OUTRA...eheheh è um espectáculo Penalva

Caçadores de Mafiosos disse...

é desta maneira que eles vão almoçando e jantando á borla! Vão lá ver os ptes de junta e vereadores todos na paparoca á muá!