quarta-feira, 16 de março de 2011

E O ZÉ POVINHO LÁ PAGA !!!

PARECE QUE VEM AI UNS DEPUTADOS, OU OUTROS CHULOS, PARA FALAREM OU PASSAREM O TEMPO A PASSEAR PELO PAIS A MOSTRAR O QUE É A REPUBLICA.

MAS A QUESTÃO AQUI É QUE QUEM VAI PAGAR A ESTADIA, ADIVINHEM QUEM É????

O MUNICIPIO, OU SEJA O ZÉ POVINHO.

ANDAMOS NÓS A APERTAR O CINTO, PARA ESTE BARBAS ANDAR A GASTA-LO.

LADRÕES

5 comentários:

Anónimo disse...

Então não é que o município de Penalva do Castelo está a querer levar os "louros" da associação de solidariedade criada em Penalva do Castelo!? Esta associação foi criada por algumas pessoas do concelho de Penalva do Castelo juntamente com a colaboração do Sr. Padre Zé António, da qual a câmara nunca contribuiu com nada, a não ser a cedência do antigo espaço Internet. Esta câmara tem uma cambada de incapazes que não fazem nada e depois querem tirar proveito do trabalho de algumas pessoas, estas sim capazes e dinâmicas. Estas denominada "pessoas" já nem vergonha têm
naquela cara, e querem a todo o custo fazer transparecer coisas que não são capazes de fazer. Eu, acima de tudo, como cidadão, tenho vergonha desta cambada de incapazes, pois demonstram uma falta de respeito pelas pessoas que realmente tentam fazer alguma coisa nesta triste vila. Imaginem do que eles são capazes de fazer transparecer para alguns órgãos desconhecedores da realidade deste concelho!? Não queria chegar a tanto, mas realmente isto mete-me nojo...

Fica a notícia, esta passada em alguns meios de comunicação regional e também no site da deste triste município.

http://www.cm-penalvadocastelo.pt/portal/page?_pageid=382,1370092&_dad=portal&_schema=PORTAL

Cpts

Anónimo disse...

São uma cambada de oportunistas. Os Penalvenses só têm o que merecem. Queixam-se porquê?
Os vereadores roubam e repoem o dinheiro como o Carlinhos. A vereadora rouba lenha. O presidente tem bens que não foram ganhos com o suor do rosto. Vejam a casa dele. Ainda bem que saí dessa terra há muitos anos. Aqui, onde moro, também há habilidades mas não roubam. Pelo menos que se saiba ou seja evidente.
Continue com estes avisos para ver se as pessoas abrem pos olhos.
Carlos Almeida
Amadora

Carlos Almeida disse...

Peço desculpa pelo abuso mas enviei este mail ao presidente e vereadores e até agora não me respomderam. Já enviei vários ao presidente e nunca me respondeu.

Caro senhor Presidente e Vereadores:

Sou um Penalvense radicado na Amadora há 35 anos e reformado da Função Pública. Gosto da minha terra. Tenho todos os dias saudades das Torres da Igreja da Misericórdia e por isso vou aí de vez em quando matar saudades e ver os poucos familiares que ainda resistem ao passar dos anos.
Este domingo, ao passar junto ao Lar da 3ª Idade, senti que a MIsericórdia e a Câmara, deram mais uma facada na vila. Para quem diz que viver em Penalva é "viver com qualidade", o crime cometido deita por terra, mais um bocadinho, essa ideia. Nunca a vila esteve tão maltratada e suja como agora. As ruas que construíram e arranjaram, era uma necessidade há muito sentida. Mas estão com aspecto de terem sido mal feitas e eu próprio já ouvi a muita gente de Penalva essa crítica. Mas deixar construir uma Cabine de Electricidade naquele lugar, não abona nada sobre o gosto, a responsabilidade e o amor à terra por parte do Presidente, dos vereadores e dos directores da Misericórdia. É um atentado e um crime que merece castigo! Afinal, de quem é a responsabilidade? Só falta dizer que é da EDP! Os incompetentes encontram sempre um bode expiatório dos seus erros e espero, que os responsáveis não se encondam atrás da EDP ou da falta de dinheiro para mudar a cabine de local. Afinal foi a Câmara que, há muitos anos, deu o terreno à Misericórdia. No fundo, foram os Penalvenses que agora foram ignorados pela Câmara e pela Misericórdia.
Aproveito para dizer que continuam a faltar actas que, por lei, deveriam estar publicadas no site da Câmara. A página foi actualizada em 22 de Março, se não me engano. Então e as actas anteriores?
Mandei emails por várias vezes ao sr. Presidente e Vice Presidente que acharam por bem não responder. Um acto de malcriadez que não fica bem a quem ocupa esse lugar. Espero resposta desta vez.
Dos senhores vereadores, quero agradecer ao Sr. Vitor Fernandes que é o único que respondeu aos meus apelos.
Com os melhores cumprimentos
Carlos Almeida

Anónimo disse...

http://batemtodos.blogspot.com/2011/04/o-viuvo.html

Anónimo disse...

O problema de penalva do castelo é que todos falam mas depois fazem o mesmo ou ainda menos ,porque a politica vem sempre em primeiro lugar , porque se pensassem em trabalhar juntos após as eleições mas não, é a ver aquele que mais pode falar mal da pessoa que esta há frente dos destinos do concelho , depois vem o dinheiro que é gasto nas festas (do queijo, da maça da castanha e do vinho) tudo para mostrar uma realidade que não existe no 3º concelho mais pobre a contar do fim da lista dos mais pobres.
Quando temos necessidades mais importantes como: a agua que pagamos em que a qualidade é nula para não falar outra coisa . mas agora falamos de um desporto a que chamam o desp. rei que suga uma gandre parte do orçamento municipal quando todos sabemos que clube não tem meios de subsistencia proprios e depois la esta a C.M. para ceder as piscinas e o estadio sim porque se outro clube do concelho ou o agrupamento de escolas nessecitarem,em primeiro esta o S.C.P.C.Q
Quando as infrastruturas que estão no dito parque Santa Ana foram feitas com verbas comunitarias que se destinavam ao apoio logistico do agrupamento de escolas de penala do castelo.

ASS. che